Pular Navegação (s)

Porta Canetas de Madeira Feito em Marchetaria - Manilkara

-42% de desconto
Na compra desse produto ganhe 99 Programa de Pontos
carregando preços

Descrição Geral

Porta Canetas de Madeira Feito em Marchetaria - Manilkara. A Móveis Gruber trabalha com produtos únicos e exclusivos, todos seguem um alto padrão de qualidade e sofisticação.

A estrutura da caixa é feita totalmente em madeira maciça natural sem nem um tingimentoPara a produção deste porta canetas foram utilizadas as madeiras de Guajuvira, Pinus, Cedro, Peroba, Louro e Amarelinho.

 

O tempo de produção deste item exclusivo foi de 3 dias. Todo o processo é feito com muita cautela e atenção aos mínimos detalhes, para que você tenha um produto singular e único. Além da qualidade, todos os móveis feitos em madeira maciça duram para uma vida toda.

Vale lembrar que por se tratar de um produto artesanal e de madeira maciça, poderá haver uma leve “movimentação” da madeira conforme o tempo.

Este produto foi fabricado pelo artesão Albino Bertoldo Gruber.

 

Altura 9 cm
Comprimento 9 cm
Largura 6,5 cm
Peso 130g

 

A Marchetaria é uma forma de artesanato, onde são utilizados diversos tipos de madeira para formar objetos, como caixas, mesas, relógios e outros. Conhecido também como Intársia. Produzir objetos em marchetaria exige enorme precisão e talento. O trabalho é todo manual e o artesão que o faz precisa de muita habilidade e conhecimentos de decoração e marcenaria.

Características

Características


  • Estilo: Artesanal
  • Cor Predominante: Marrom
  • Altura: até 50cm
  • Largura: até 50cm
  • Linha: Marchetaria

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.