Solicitação de Assistência
Nós entendemos que aguardar a entrega deixa a ansiedade à mil, receber móveis novos em casa é incrível e fazemos nosso máximo para que a sua experiência seja completa! Porém, pode ser que por algum motivo ocorra de faltar uma peça ou mesmo avaria, mas não deixaremos que isso impeça de ter seu lar completo do jeito que sonhou, não é mesmo? Para isso contamos com sua ajuda para preencher algumas informações e encontrarmos a melhor solução!
Para solicitar uma assistência, basta enviar um e-mail para sac@moveisgruber.com.br com as seguintes informações:
1 - Nota Fiscal:
2 - Nome Completo:
3 - Tipo de Solicitação (Avaria, Defeito, Falta de peça)
4 - Descreva o ocorrido:
5 - Anexe algumas fotos:
6 - Identifique o N
Para solicitar uma assistência, basta enviar um e-mail para sac@moveisgruber.com.br com as seguintes informações:
1 - Nota Fiscal:
2 - Nome Completo:
3 - Tipo de Solicitação (Avaria, Defeito, Falta de peça)
4 - Descreva o ocorrido:
5 - Anexe algumas fotos:
6 - Identifique o N
Central de Atendimento ao Cliente
Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento nos números:
(45) 2031.4118 ou (45) 999.684.341
Nossos horários de atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
sac@moveisgruber.com.br
Atenciosamente, Família Gruber.
MENUS INSTITUCIONAIS
- SOBRE NÓS
- AJUDA E SUPORTE