Dúvidas Frequentes

Como entrar em contato?

A Móveis Gruber tem diversos canais de contato à sua disposição. Se você ainda não fez o seu pedido e gostaria de conhecer mais sobre nossos produtos, fazer orçamentos ou tirar dúvidas sobre como comprar, pode conversar com nossos Consultores de Vendas através do Whatsapp (45) 9933-0104, Instagram ou pelo Telefone: (45) 2031-4118. Se você já comprou conosco e gostaria de ter informações sobre pedidos, solicitação de assistência, trocas e devoluções, ou qualquer outra dúvida sobre a nossa loja, pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118.
Quais os horários de atendimento?

Nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) atende de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. Já o nosso Time de Vendas atende de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h.
Lembrando que não há atendimento nos feriados nacionais, estaduais do Paraná e municipais de Marechal Cândido Rondon.
Não encontrei a minha dúvida. O que devo fazer?

Se a sua dúvida não foi encontrada ou você ainda tenha dúvidas referente a nossa loja ou produtos, entre em contato com a gente através do E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118.
Como faço para comprar?

Para realizar sua compra na Móveis Gruber é super fácil. Mas para que não reste nenhuma dúvida, criamos um guia fácil dos passos a passos de como encontrar o produto desejado até o momento do checkout no carrinho. Caso ainda haja alguma dúvida, fique a vontade para falar com nossa equipe de atendimento pelo E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118. Você pode conferir o guia aqui: Como Comprar.
Como me cadastrar no site?

Para se cadastrar é muito simples, basta acessar o link cadastra-se e preencher os campos solicitados. Após realizar o cadastro, você receberá um e-mail confirmando a criação da sua conta.
Quais as formas de pagamento?

O pagamento do seu produto pode ser feito via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Aura, Paypal, HiperCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Mercado Pago) com parcelamento em até 18x, respeitando a parcela mínima de R$ 100,00. As compras à vista podem ser feitas através de Boleto Bancário, PIX, Transferências ou Depósito e tem direito a 5% de desconto. O prazo de vencimento do boleto é de 2 dias úteis, caso o pedido não seja pago no prazo o mesmo será automaticamente cancelado. Antes de realizar a compra via cartão de crédito, recomendamos que tenha ciência do limite de crédito estabelecido pela sua administradora do cartão de crédito. O valor do limite é contado com base no valor total da compra e não das parcelas, por este motivo alguns pagamentos poderão ser recusados, não cabendo a nós essa responsabilidade.
Tenho desconto pagando à vista?

Sim! Para pagamentos realizados à vista (Boleto Bancário, PIX, Transferências ou Depósito) concedemos um desconto de 5% sobre o valor do produto. Contudo, atente-se de que este desconto não é acumulativo com cupons de desconto.
Quero escolher outra cor ou tecido de um produto. O que devo fazer?

Para facilitar sua experiência de compra, preparamos uma seleção dos acabamentos mais desejados diretamente na página do produto, permitindo que você visualize e escolha a opção ideal com facilidade. Caso tenha interesse em algum outro acabamento que não esteja listado na página do produto, nossos Consultores de Venda estarão prontamente disponíveis para auxiliá-lo a encontrar o acabamento ideal para o seu móvel. Você poderá estar entrando em contato com nosso time de vendas através do Whatsapp (45) 9933-0104, Instagram ou pelo Telefone: (45) 2031-4118. É importante observar que a Móveis Gruber é um e-commerce que tem parceria com designers nacionais, por isso parte do nosso mobiliário já tem medidas e acabamentos idealizados pelos seus criadores e não poderão ser personalizados.
Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

O motivo da reprovação da compra é sigiloso e não é informado à nós e nem ao cliente, mas existem algumas situações que podem estar influenciando, como: limite total insuficiente; cartão de crédito expedido fora do Brasil; titular do pedido diferente do titular do cartão; inserção incorreta de dados; endereço de cobrança diferente do endereço de entrega; compra não autorizada pela central do cartão.
Tem Frete Grátis para a minha cidade?

O frete grátis está disponível para os seguintes estados caso o pedido atinja a regra de valor mínimo: do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (R$ 2.000); São Paulo (R$ 1.500); e Rio de Janeiro (R$ 3.900).
Como tirar dúvidas sobre o meu pedido?

Estamos à disposição para responder suas dúvidas sobre seu pedido e nossa loja. Para isso, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118.
Como posso acompanhar o Status do meu pedido?

Após finalizar o pedido, você pode estar acessando a página Meus Pedidos para acompanhar a situação em que ele se encontra. Caso as informações não estejam disponíveis ou se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco através do E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118.
Posso alterar meu pedido?

Após o pedido entrar em estado de Produção não é mais possível fazer alterações no seu pedido. Nossos móveis são produzidos no momento da compra, portanto, depois que a fábrica começa a produção da peça, não é mais possível mudar as especificidades do item. No entanto, se o seu pedido ainda não entrou em produção, você poderá estar entrando em contato com nossa equipe de atendimento para verificar a possibilidade de alteração.
Como rastrear o meu pedido?

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, portanto nós não disponibilizamos a opção de rastreio, mas você receberá por e-mail as informações de transporte (NF e nome da transportadora). Caso deseje, você poderá estar entrando em contato com a nossa equipe e solicitar a consulta da situação da entrega de seu pedido.
Como cancelar o meu pedido?

Lamentamos não termos atingido as suas expectativas. Se o seu produto ainda não foi entregue e você deseja cancelar a sua compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br para formalizar sua solicitação. Se mesmo após a solicitação de cancelamento houver a tentativa de entrega da peça, pedimos a gentileza de recusar a entrega junto à transportadora. Se você já recebeu o seu produto, terá 7 dias corridos, a partir da entrega, para solicitar o cancelamento e devolução do item à nossa equipe. Lembrando que, nesse caso, a peça deve estar em sua embalagem original e sem sinal de uso. O reembolso será feito após a chegada do produto devolvido à nossa unidade. Para mais esclarecimentos sobre cancelamento, consulte nossa Política de Troca e Devolução.
Meu produto ainda não chegou. O que devo fazer?

Nós entendemos que aguardar a entrega deixa a ansiedade à mil, receber móveis novos em casa é incrível e fazemos nosso máximo para que o prazo de entrega informado no fechamento da sua compra seja cumprido. Caso ocorra algum atraso ou se você tiver dúvidas sobre a data de entrega, por favor, entre em contato com nosso SAC através do E-mail: atendimento@moveisgruber.com.br ou Telefone: (45) 2031-4118. Nossa equipe está pronta para ajudar em qualquer necessidade.
Como é feita a entrega?

Utilizamos transportadoras especializadas no envio de móveis para garantir que seu produto chegue com total segurança e cuidado. As entregas são realizadas durante o horário comercial, e é essencial que, ao receber o produto, você confira a integridade da mercadoria no momento da entrega, assegurando uma experiência tranquila e confiável.
A Gruber entrega em apartamento?

As entregas em apartamentos e condomínios serão realizadas na recepção do prédio ou em acordo entre o cliente e a transportadora. A Gruber não se responsabiliza pela entrega no apartamento desejado. Vale lembrar que as transportadoras tem suas próprias políticas, portanto, é possível que algumas realizem o ato de entrega até a porta de seu apartamento, enquanto outras necessitam pagamento de frete especial. A Móveis Gruber não autoriza o transporte por escadas, e nem realiza o serviço de içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
A Gruber agenda entrega?

Não é possível realizar o agendamento da entrega, mas sempre anexamos um pedido na Nota Fiscal para que a transportadora entre em contato antes da tentativa de entrega.
Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto adquirido e a região de destino. Os prazos são exibidos na página individual de cada produto ao calcular o frete e na finalização da compra. Este prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembrando que essa é a previsão máxima, então o produto pode ser entregue antes da data estimada.
A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?

Sim! Cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes, a entrega poderá ser realizada em dias diferentes. O prazo de entrega será sempre indicado antes de você finalizar sua compra.
Como faço para alterar o endereço de entrega?

Para solicitar a alteração do endereço de entrega, é necessário enviar um e-mail para atendimento@moveisgruber.com.br informando o novo endereço completo. É importante ressaltar que essa alteração pode resultar em ajustes na taxa de frete informada durante o processo de compra.
O que verificar no ato da entrega?

Pedimos que abra e confira se o produto recebido é o mesmo comprado em nosso site e principalmente se todas as peças encontram-se em bom estado no ato da entrega, caso tenha alguma avaria RECUSE A MERCADORIA, mesmo que o motorista demonstre urgência. Uma vez que o produto foi recebido e assinado no canhoto da nota, você está informando a transportadora que o produto está em perfeito estado, dificultando a troca do produto por completo. Caso falte apenas algumas peças, como, parafusos, colas, fechaduras e objetos menores faremos o envio das peças faltantes o mais rápido possível e neste caso não é necessário recusar a mercadoria.
A Gruber oferece serviço de içamento?

A Móveis Gruber não oferece serviço de içamento, o mesmo sendo totalmente por conta do cliente. Lembrando que quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
A Gruber oferece serviço de montagem?

A Móveis Gruber não oferece serviço de montagem, portanto, se isenta da responsabilidade de qualquer custo referente à esse serviço, bem como à avarias provenientes deste. Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos de montagem e adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, independente do motivo.
Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?

A Móveis Gruber seleciona com carinho e atenção cada produto disponibilizado em nosso site, buscando transformar o seu lar com móveis exclusivos e de alto padrão, porém se o produto adquirido não atingiu suas expectativas, não esquenta que a gente resolve. Asseguramos a todos os nossos clientes, em concordância com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Direito de Arrependimento. Dessa forma, o cliente que compra em nosso site, tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega para solicitar a devolução da peça. Basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@moveisgruber.com.br para formalizar essa solicitação atentando para as seguintes regras: 1 - O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original ou similar e sem sinal de uso. 2- Devem ser devolvidos todos os itens que acompanham o produto, como Manual e acessórios. 3- A devolução deve ser feita com coleta no mesmo local da entrega. 4- O processo de reembolso será iniciado após a chegada do produto devolvido, como informado em nossa Política de Devolução e Reembolso.
Meu produto chegou avariado. O que devo fazer?

Se o seu produto chegou com sinais de avarias, não esquenta que nós vamos solucionar para você! Entre em contato com nosso SAC no e-mail: atendimento@moveisgruber.com.br informando o ocorrido. Será necessário enviar algumas fotos evidenciando a avaria. Se possível, pedimos que tire foto da etiqueta na caixa do produto também. Nestes casos, você tem um prazo de 90 dias corridos após a entrega para nos notificar do ocorrido, conforme estipulado no artigo 26 do código de defesa do consumidor. É importante conferir a integridade da peça junto com o entregador, principalmente se você perceber que a embalagem do seu produto está violada, amassada ou rasgada. Nestes casos, se identificado avaria nas peças ou falta de itens, você pode recusar a entrega escrevendo na Nota Fiscal o motivo da recusa e notificar o ocorrido a nossa equipe de atendimento.
Meu produto apresentou defeito de fabricação. Como posso trocar?

Se o produto adquirido apresenta defeito de fabricação ou inconformidade, preencha o Formulário de Assistência Técnica ou entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: atendimento@moveisgruber.com.br, informando o ocorrido e enviando algumas fotos ou um pequeno vídeo evidenciando a avaria. É Importante ficar atento à garantia dos produtos informada na página do produto. Nossa equipe está à disposição para analisar o ocorrido e auxiliar nossos clientes no que for possível.
A Gruber tem Loja Física?

A Móveis Gruber não possui loja física, mas contamos com uma Guide Shop junto à nossa sede em Marechal Cândido Rondon - PR.
O que é a Guide Shop?

A Guide Shop é uma loja conceito, um showroom, que visa complementar a experiência de compra online, permitindo aos clientes uma interação mais sensorial com os produtos antes da compra. Nela, você poderá ver, tocar e experimentar nossos produtos antes de efetuar a compra online pelo nosso site.
Qual o endereço e horário de funcionamento da Guide Shop?

A Guide Shop da Móveis Gruber fica localizada na Avenida Maripá, n° 732, Centro, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Nossa equipe de vendas estará pronta para atendê-lo de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h.
Sou arquiteto ou decorador, como faço pra me cadastrar?

Se você trabalha com arquitetura ou decoração, faça o seu cadastro aqui. Ao se cadastrar você terá benefícios por indicação, acesso a uma ampla galeria de blocos 3D, atendimento exclusivo e muito mais!
Com quem posso falar sobre parcerias de marketing?

Ficamos gratos pelo seu interesse em trabalhar conosco. Para que analisemos sua proposta de parceria, envie uma proposta para o e-mail: contato@moveisgruber.com.br. O setor responsável irá analisar sua solicitação e caso nossa equipe o selecione, nós retornaremos seu e-mail mais informações.
Como posso vender meus produtos na Gruber?

A Móveis Gruber é um e-commerce de móveis e objetos de decoração de alto padrão. Trabalhamos com diversos designers renomados do cenário nacional e fábricas de alta qualidade selecionadas pela nossa equipe de curadoria. Caso queira fazer parte da Família Gruber, pedimos que envie o portfólio da sua empresa para o e-mail contato@moveisgruber.com.br. Nossa equipe irá analisar a proposta enviada e retornará o mais breve possível.
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