Pular Navegação (s)

 

 

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Transportadora contratada.

Quando o envio for através de uma transportadora será feito apenas uma tentativa de entrega, caso o mesmo não encontre-se no endereço informado é cobrado um acréscimo​ de 50% sobre o valor do frete para a reentrega.

 

ENTREGAS EM APARTAMENTOS
Se você mora em prédio, não se esqueça de medir bem as dimensões do produto para se certificar de ele conseguirá passar pelo elevador ou pelo percurso até a sua casa, lembrando que por questões de segurança todas as transportadoras são autorizadas a subir apenas até o até o 3° andar.

 

HORÁRIO PARA ENTREGA

As entregas serão feitas apenas de segunda a sexta das 08:00 até as 18:00 (exceto feriados)

 

RECUSE A MERCADORIA

Pedimos que confira se o produto encontra-se em bom estado no ato da entrega e caso tenha alguma avaria RECUSE A MERCADORIA. Uma vez que o produto foi recebido e assinado não é possível fazer a troca do produto por completo. Caso falte apenas algumas peças, como, parafusos, colas, fechaduras e objetos menores faremos o envio das peças faltantes o mais rápido possível e neste caso não é necessário recusar a mercadoria.