0
0
Filtrar por
  • Altura
  • Cor Predominante
  • Estilo
  • Largura
  • Categoria
  • Marcas
  • Faixas de Preço
Ordenar por:
Foram encontrados 67 produtos
Ordenar por:

Decorações harmônicas fazem a diferença em todos os lugares. Uma questão importante para harmonizar espaços é a iluminação, que reflete e realça diretamente os itens do local. Uma boa iluminação, seja natural ou artificial, destaca pontos importantes, e ajuda a dar leveza ao cômodo. As arandelas são super interessantes para ambientes que necessitam de iluminações pontuais, não muito fortes, ou para áreas externas.

 

Por que escolher comprar uma arandela? 

A arandela permite uma iluminação pontual. Esse tipo de iluminação ajuda a concentrar a luz em um só lugar, sem que dissemine a iluminação para o cômodo inteiro. Elas possibilitam pequenos focos de luz em locais pensados e específicos, como por exemplo cabeceiras de camas, ao lado de espelhos, no meio de corredores ou nas cozinhas. 

 

Você pode pensar em diferentes locais para colocá-las. Seu ambiente pode ser composto de arandelas penduradas no teto ou fixas na parede, de modo que elas sejam o toque especial na sua decoração, representando algo extremamente delicado e que não está ali apenas para cumprir a função de iluminação mas também de deixar o ambiente mais bonito. 

 

Como escolher a arandela perfeita para o seu ambiente? 

Leve em consideração o restante da decoração. Se o seu cômodo tiver um estilo mais rústico, você pode optar por arandelas de madeira adornadas. Aqui, na Gruber, temos diferentes formatos, cores e tamanhos para você escolher a que tiver mais a sua cara! 

 

Os modelos de arandelas de metal e alumínio, com a lâmpada exposta, podem servir como ponto-chave de sua decoração retrô ou contemporânea. As arandelas darão um toque de elegância e cuidado aos detalhes ao seu ambiente. 

 

Confira a nossa seleção de arandelas, feitas em material nobre e pensadas para todos os tipos de ambientes!

Loja Confiável
NEWSLETTER Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e promoções!