Filtrar por
  • Cor Predominante
  • Estilo
  • Categoria
  • Marcas
  • Faixas de Preço
Ordenar por:
Foram encontrados 28 produtos
Ordenar por:

Alguns pais e mães de primeira viagem podem ficar confusos quando o assunto é um bom berço. Qual o melhor modelo para recém-nascidos? Até que idade os mini berços servem para os bebês? Será que é melhor já comprar um berço maior e utilizá-lo desde o nascimento? Essa e outras dúvidas são naturais quando o assunto é a segurança dos nossos pequenos.

Pensando em te ajudar, separamos algumas dicas e informações de berços e mini berços, para você escolher o que mais combina com as suas necessidades! 


Qual a diferença entre o mini berço e o berço?

Os berços tradicionais costumam ter, é claro, medidas maiores do que os mini berços. Enquanto os tradicionais têm por volta de 135 a 150 cm de largura, os mini berços alcançam cerca de 75 cm. Os berços da Gruber são feitos em madeira maciça e MDF, garantindo conforto para os pequenos e tranquilidade para os pais.

Por ser um móvel em tamanho menor, os mini berços, de acordo com especialistas, são indicados para os primeiros seis meses de vida do bebê, período em que a criança precisa de cuidados redobrados. 

Entre as suas qualidades, temos maior conforto para o pequeno, que terá um espaço menos e mais aconchegante. A locomoção também é mais simples, por se tratar de um berço mais leve do que os tradicionais. E, por se tratar de um berço menos profundo que os tradicionais, facilitam na hora de acomodar e retirar o recém nascido do berço.

Após os seis meses, é recomendado trocar por um berço tradicional, já acostumando a criança em um berço maior, onde não haverá perigo se ela ficar em pé, por exemplo.

Toda criança merece o charme dos mini berços e berços da família Gruber, escolha o que mais tem a cara do seu espaço e aproveite!

Loja Confiável
NEWSLETTER Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e promoções!